matheus fazendo teste

(FOTO DA EQUIPE VIDA NEWS-PESQUEIRA)

Prezado Amigo Geraldo,
Administrador do ”Pesqueira em Foco”,

Eu, Francisco Mendes Galindo, gostaria de informar aos internautas que visitam este seu tão bem conceituado site de notícias, que eu particularmente já fui proprietário de uma Farmácia em Pesqueira (a antiga Farmácia Vida Nova que era localizada no Bairro de São Sebastião) e hoje trabalho em uma das mais novas farmácias da cidade a Farmaplus, Como também sou um dos integrantes do Site: WWW.VidaNews.net.br. E sinto-me honrado, em fazer parte destes trabalhos. Porque sei que de uma forma ou de outra, eu estou contribuindo para juntos termos uma sociedade melhor e mais saudável.
Atualmente uma noticia postada em nosso site VidaNews foi mal interpretada por algumas pessoas. E foi justamente a noticia sobre a fiscalização feita as farmácias de nossa cidade. Por este motivo, venho a este seu veiculo de informação o qual sei que é tão sério e interessado q em promover a nossa comunidade o quanto é caso do nosso Vida News, e evidente que dentro deste contesto, encontramos pessoas que são adversas a informação transparente dos fatos.
Por tanto, para aqueles que interpretaram mal a notícia postada por nosso amigo de trabalho Sr. Antônio Janio. Gostaria de dizer-lhes que todos nós principalmente eu, que faço parte do setor farmacêutico a mais de 20 anos. Acho importante, que saibam que não nos sentimos bem com o fato ocorrido na cidade. É, tanto, que colocamos na notícia argumentos de um funcionário que se sentiu constrangido com a severidade da Lei e da ação fiscal. Porque para as pessoas, que não entendem ou não conhecem o sistema de controle das Leis do comércio Farmacêutico acham que é muito simples irem comprar seus medicamentos sem a documentação e a receita juntas.
Minha gente! Foi justamente por esta falta de uma receita ou de outra, que os nossos comerciantes do Ramo Farmacêutico da cidade foram prejudicados. Mas, não devemos esquecer que não somente eles foram prejudicados, por estas pequenas falhas cometidas, tentando eles atender e servir a população, mas também a todos os clientes que encontraram as farmácias fechadas por um dia e os funcionários que também passaram pela mesma situação constrangedora a que foram submetidos os proprietários destes estabelecimentos.
Amigos internautas. Desde já, agradeço a todos pelos acessos feitos ao nosso site, como também a este site parceiro o “Pesqueira em Foco” Pois sabendo do grande numero de acessos que este tem. E, por isso, aproveito esta pagina de recados para dizer que: Não somos agitadores, não torcemos contra nem uma Pessoa Física ou Jurídica como é o caso destas empresas que lamentamos o ocorrido (muito pelo contrário torcemos para que tudo que existe ou venha a existir aqui em nossa amada Pesqueira possa a Progredir e superar etapas e problemas, que por ventura se apresentem no caminho, e alcançarem o total sucesso). Assim sendo gostaríamos, também, que as pessoas amadurecessem, um pouco mais, o quanto ao mundo informatizado, em que hoje nos encontramos que dá velocidade às informações. E reafirmar-lhes que estamos torcendo pelas melhoras e o sucesso de todos os nossos Amigos e parceiros de trabalho do Ramo Farmacêutico. Porque, afinal de contas, eu sou um destes comerciários do ramo e tenho o pleno conhecimento de que todos vêm trabalhando há muitos anos, pelo bem da saúde de nossa Pesqueira e Região. E este triste o fato ocorrido não foi nada mais do que pequenas irregularidades de receituário, que muitas vezes, nós procuramos facilitar a vida dos clientes que precisam com urgência da sua medicação. E na vontade de servir e prestar o socorro a estes pecamos em desobedecer, vez por outra, em não exigir a documentação completa do cliente e sua receita no ato da compra como nos cobra a lei da ANVISA, Por sabermos que estes clientes não estão em condições de voltar ao seu médico naquele momento e, que eles são dependentes destes medicamentos diários para sobreviverem. (saibam todos, que este foi o grande pecado de alguns dos nossos amigos de Farmácia e não como dizem por ai as pessoas menos esclarecidas, que falam em desonestidade, roubo de mercadoria, mercadorias sem nota ou vencidas) vamos pensar positivamente minha pesqueira! E no Bem e no Sucesso de nossa gente toda, inclusive, no sucesso de nossos meios de comunicação, falados e escritos como é o caso de todos os sites e jornais da nossa cidade. Um abraço a todos e uma Boa tarde!

Atenciosamente,

F.M. G

Aqui fica o apoio deste site ao FRANCISCO e demais membros do vida news, dizendo a todos que NAO CONSEGUIRÃO CALAR A BOCA de nós BLOGUEIROS da cidade, e que como dizia meu professor de historias " QUEM NAO QUISER SER NOTICIA, QUE NAO ERRE " e que o relato do amigo FRANCISCO, acima descrito possa botar um ponto final nos comentários dos que só falam o que não é verdade.

DA REDAÇAO DO PSQ EM FOCO.COM